Montemor: Junta a funcionar até final de agosto apenas no Largo Banha de Andrade

A sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, na Rua 5 de Outubro (Junta do Bispo), encerra, provisoriamente, até 31 de agosto, passando a funcionar, na cidade, exclusivamente, a sede do Largo Banha de Andrade (Junta da Vila).

Esta decisão, refere o executivo da União de Freguesias, deve-se ao facto das assistentes técnicas da Junta de Freguesia terem de gozar o seu período de férias. Para além disso, refere o executivo, “a exequibilidade de todas as necessidades da Junta de Freguesia é posta em causa com a divisão das duas sedes aqui na cidade”.

“A capacidade que temos neste momento de conseguir manter as duas sedes abertas e assegurar a resposta às populações” e a “necessidade que a Freguesia tem de dar resposta a várias solicitações que têm sido apresentadas pelas populações, assim como, as necessidades inerentes ao fim do mandato” são outras das razões apontadas para este encerramento provisório da sede da União de Freguesias.

Esta é uma situação provisória “apenas e só para uma melhor reposta às populações”, garante ainda o executivo, pedindo desculpa pelos incómodos causados, na esperança que, em setembro, se possa voltar à normalidade.