GNR de Évora detém duas pessoas por crime de violência doméstica

O Comando Territorial da GNR de Évora registou ontem, 2 de agosto, sete acidentes de viação, sendo um despiste, cinco colisões e um atropelamento, dos quais resultaram um ferido leve e danos materiais.

Foram também registados quatro incêndios: dois agrícolas, em Azaruja e Monte do Trigo, tendo ardido cerca de um hectare de pasto e 42 palmeiras; um incêndio urbano, em Vendas Novas, que provocou apenas danos materiais; e um em veículo, tendo ardido o pneu do mesmo, em Estremoz, na Estrada Nacional 4.

Ao nível da criminalidade, foram registadas 11 ocorrências: seis crimes contra o património, dois contra a vida em sociedade, dois contra as pessoas e um crime contra o Estado. Foram ainda efetuadas duas detenções em cumprimento de mandados de detenção, pelo crime de violência doméstica.

Em termos contraordenacionais, registaram-se 50 infrações à legislação rodoviária.

A GNR dá continuidade às operações Resina, Floresta Segura, Covid-19 – Segurança ao Processo de Vacinação, Covid-19 – Situação de Calamidade, Urubu – Exames Nacionais 2021, Verão Seguro e Hermes – Viajar em Segurança.