GNR de Évora efetuou sete detenções este fim de semana

No período de 23 a 25 de julho, a GNR do Comando Territorial de Évora levou a cabo uma atividade operacional, tendo registado a ocorrência de nove acidentes de viação, cinco deles colisões, dois despistes e dois atropelamentos dos quais resultaram um ferido grave, dois feridos leves e danos materiais. Foi ainda registado um incêndio agrícola, na localidade de Montemor-o-Novo, tendo ardido uma área de 20m quadrados de pasto.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 27 ocorrências, sendo 13 crimes contra as pessoas e sete crimes contra o património. Foram ainda efetuadas sete detenções em flagrante delito, sendo quatro pela condução sob efeito de álcool, duas pelo crime de tráfico de estupefacientes e um pelo crime de furto.

Quanto a termos contraordenacionais, foram registados 131 infrações à legislação rodoviária, duas à legislação ambiental e uma à legislação policial.

Posto isto, a GNR dará continuidade às operações Resina, Floresta Segura, Covid-19 Segurança Ao Processo De Vacinação, Covid-19 Situação de Calamidade, Urubu: Exames Nacionais 2021, Verão Seguro e Operação Hermes – viajar em segurança.