GNR regista dois acidentes de trabalho, um em Montemor-o-Novo

O Comando Territorial de Évora da GNR registou ontem, dia 22 de julho, três acidentes de viação, sendo dois despistes e uma colisão dos quais resultaram um ferido grave e danos materiais. Foram ainda registados dois acidentes de trabalho, nas localidades de Montemor-o-Novo e Borba, dos quais resultaram dois feridos leves.

Deflagraram quatro incêndios, sendo três agrícolas, nas localidades de Évora, Reguengos de Monsaraz e Viana do Alentejo, tendo ardido no total cerca de 45 hectares de pasto e um em viatura na A6, concelho de Estremoz, tendo ardido a mesma na totalidade.

No âmbito da criminalidade, foram registadas cinco ocorrências, sendo dois crimes contra a vida em sociedade, dois crimes contra o património e um crime contra as pessoas. Foram ainda efetuadas três detenções em flagrante delito, sendo duas pelo crime de dano e uma pelo crime de condução sob o efeito de álcool.

Em termos contraordenacionais, registaram-se 51 infrações à legislação rodoviária.

A GNR continua a desenvolver as operações Resina 2021, Floresta Segura, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação, COVID-19 situação de calamidade, operação Urubu – exames nacionais 2021, Verão Seguro 2021, Hermes – Viajar em segurança e ECR – veículos pesados.