Acidente de trabalho em Montemor-o-Novo com um ferido grave

O Comando Territorial da GNR de Évora registou ontem, 13 de julho, um acidente de trabalho em Montemor-o-Novo, do qual resultou um ferido grave.

Também ontem, foram registados quatro acidentes de viação, sendo dois despistes, uma colisão e um atropelamento, dos quais resultaram, para além de danos materiais, um ferido leve. A GNR registou ainda um incêndio agrícola, na Azaruja, tendo ardido cerca de 35 metros quadrados de pasto.

Ao nível da criminalidade, foram registadas oito ocorrências, sendo quatro crimes contra o património, três contras as pessoas e um crime previsto em legislação avulsa. Foi ainda efetuada uma detenção em flagrante delito, pelo crime de condução sem habilitação legal para o efeito.

Em termos contraordenacionais, registaram-se 29 infrações à legislação rodoviária, oito à legislação policial e uma à legislação ambiental.

A GNR dá continuidade às operações Resina, Floresta Segura, Covid 19 – Segurança no Processo de Vacinação, Covid 19 – Situação de Calamidade, Urubu – Exames Nacionais 2021, Verão Seguro e operação Hermes – Viajar em Segurança.