Canções de Amália Rodrigues interpretadas em Reguengos de Monsaraz

O ciclo de concertos Reguengos ComVida no Verão vai continuar no dia 9 de julho, sexta-feira, às 21.30 horas, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, com um espetáculo intitulado “Centenário de Amália Rodrigues – Uma história de vida”.

As famosas canções de Amália Rodrigues vão ser cantadas por Pedro Miguel Nunes, acompanhado por Artur Caldeira (guitarra portuguesa e clássica) e Daniel Paredes (guitarra clássica e baixo).

Esta iniciativa, organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz, tem programado espetáculos musicais em vários locais da cidade até ao final de agosto, seguindo as recomendações da Direção Geral da Saúde.

O coreto do Parque da Cidade recebe no dia 17 de julho o grupo Meraki, no dia 23 de julho o grupo de Cante alentejano Canta’raz e no dia 31 de julho o Ar Quarteto, todos os concertos com início às 21h.

À mesma hora e também no coreto do Parque da Cidade decorrem as atuações da banda In Crow Shapes, no dia 7 de agosto, e de Hugo Soft, no dia 28 de agosto. Os bilhetes para os espetáculos musicais são gratuitos e deverão ser levantados no Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz.