Câmara de Vila Viçosa e CTT assinam protocolo de colaboração

A Câmara Municipal de Vila Viçosa celebrou um protocolo de parceria com os CTT para a criação de Lojas Online, reforçando, deste modo, um perfil de proximidade entre os dois outorgantes e a comunidade local.

Um dos principais alvos deste projeto, protocolado com a edilidade calipolense, tem como principal objetivo estabelecer uma parceria que pretende apoiar o comércio na adoção célere e eficaz de novos canais de venda digitais, tendo em vista a aceleração da digitalização dos seus negócios, num contexto cada vez mais digital e inclusivo.

Esta parceria tem, pois, como meta preferencial criar condições de apoio às empresas com sede no Município de Vila Viçosa, bem como apostar nos serviços digitais e campanhas para empresas e entidades locais.

Para isso, são criadas condições comerciais encaminhadas para o desenvolvimento dos canais digitais, como alternativa aos processos de vendas tradicionais, designadamente através da criação de Lojas e Campanhas Online, bem como de planos de logística para pequenas e médias empresas.

O plano inclui, entre outras vantagens e condições preferenciais no serviço de criação de Lojas Online, a oferta de três mensalidades às empresas, aderentes a esta iniciativa, com sede no Município de Vila Viçosa, que se registem até ao final de 2021.