António Pedro Romeiras é candidato da CDU à Câmara de Montemor

Antonio Pedro RomeirasAntónio pedro Machado Romeiras, Economista, 44 anos, natural de Montemor-o-Novo é cabeça de lista pela CDU à Câmara Municipal de Montemor.
Licenciado em Economia, tem Pós-graduação em Gestão de Entidades Públicas e Autárquicas e é contabilista certificado. É consultor de projectos e de apoio à área financeira na Intersismet – Sociedade de Gestão de Projectos Internacionais, SA (Grupo SISMET). Foi coordenador do Departamento Técnico da INTERSISMET, SA nas áreas de Modernização Administrativa, Formação, Avaliações, Auditorias e Gestão de Entidades Públicas e Autárquicas. Foi consultor em diversas autarquias do território nacional em áreas como planos estratégicos de desenvolvimento, reorganização de serviços, inventário e cadastro patrimonial, sistema de controlo interno, harmonização de regulamentos municipais, documentos de prestação de contas e contabilidade autárquica. É militante do PCP
HortensiaA atual presidente Hortênsia dos Anjos Chegado Menino, Licenciada em Geografia e Planeamento Regional, variante da Geografia Humana, 43 anos, natural de Montemor-o-Novo é a candidata à Assembleia Municipal . Foi Professora do 2º e 3º Ciclo; desempenhou funções técnicas em diversos domínios como na área da Agenda 21 Local e Conteúdos de Educação Ambiental e Estudos de Incidências Ambientais; foi Colaboradora em equipas de projeto na área de Ordenamento do Território, Conservação da Natureza e Educação Ambiental. Foi membro da Junta de Freguesia de Silveiras e eleita como Vereadora, sendo Presidente da Câmara Municipal de Montemor o Novo desde 2012. Foi Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMAC e Presidente do Conselho de Administração da ADRAL. É militante do PCP, membro da Comissão Concelhia de Montemor-o-Novo e da Direcção da Organização Regional de Évora do PCP.