Bruno Chaveiro e Rogério Charraz atuam este sábado em Lavre

BrunoChaveiroEm iniciativa integrada no Ciclo da Primavera 2021, na Praça da República, em Lavre, Bruno Chaveiro convida Rogério Charraz para um espetáculo musical, este sábado, 12 de junho, pelas 20.45 horas.

Bruno Chaveiro e Rogério Charraz têm em comum o amor pela música e pelos instrumentos, pela versatilidade que os mesmos instrumentos podem produzir em variadíssimos estilos de música. Ambos se profissionalizaram há muitos anos no mundo da música.

Enquanto Bruno abraça o fado e algumas abordagens mais jazzísticas, Rogério sempre preferiu o Pop/Rock com algumas abordagens na música popular.

Nas suas bandas cruzam-se alguns músicos que tocam para ambos, como é o caso do acordeonista Carlos Lopes. Os estilos cruzam-se, entrelaçam-se, sem concorrer entre si e toda a sua envolvência leva-os a querer “visitar” o repertório um do outro e fazer um concerto único, experimentando esta fusão entre a guitarra portuguesa e todos os outros instrumentos (bateria, guitarra clássica, percussão, guitarra elétrica, viola baixo e acordeão).

Este concerto é de fado, de pop, de rock, de jazz e de música popular. Rogério Charraz traz a palco o repertório dos seus quatro discos de originais e Bruno Chaveiro traz o seu “Desatino”.