Montemor Ladies Open joga-se sem a presença de público

MontemorLadiesOpen2021O 18º Montemor Ladies Open joga-se no clube de ténis da cidade desde o domingo passado, e até dia 13 de junho, com a participação de algumas das melhores tenistas do país e do mundo.

Desta feita, contudo, e tendo em conta a pandemia, não é possível assistir, nas bancadas dos courts de ténis, às provas. “Estes eventos internacionais continuam sem público e irão manter-se assim nos próximos meses”, revela a diretora do Clube de Ténis de Montemor, Dora Reis

Ainda assim, há algumas alternativas, para quem não quiser perder os jogos. Se por um lado, os jogos disputados nos courts 1 e 2 do clube de ténis contam com transmissão em direto, através da internet, na página de facebook da Federação Portuguesa de Ténis.

“O clube também permite que vejam, no exterior, da parte de cima do clube. Não é de todo aquilo que seria o ideal, mas penso que colmatamos essa falha desta forma”, revela ainda Dora Reis.

O Montemor Ladies Open, que vai já na sua 18ª edição, joga-se até ao próximo domingo, dia 13 de junho, e faz parte do World Tennis Tour.