GUS entra este domingo em campo com objetivo de vencer Grupo B da Taça Dinis Vital

GrupoUniaoSportJoga-se amanhã, dia 6 de junho, a última jornada da fase de grupos da Taça Distrito de Évora Dinis Vital.

É tempo de decisões e, nomeadamente, no grupo B, onde está o Grupo União Sport (GUS), a disputa pelo primeiro lugar está acesa, já que, à partida para a última jornada, União e Aguiar têm ambos sete pontos, sendo que o Aguiar tem mais um golo marcado, mas também mais dois golos sofridos, em comparação com o GUS.

O União vai a Vila Viçosa, enquanto o Aguiar recebe o Oriola, sendo que Cipriano Madeira, treinador do GUS, garante que “a única forma de controlar a classificação é ganhar o jogo”.

O treinador do União espera um “encontro difícil” com o Calipolense, que é uma “equipa jovem e agressiva”. Cipriano Madeira diz que, no que depender do União, a equipa tem de ir com tudo, mas lembra que não depende só de si própria.

No Grupo A, amanhã jogam-se as seguintes partidas: Arcoense – Vera Cruz e Monte Trigo – Borbense e descansa o Fazendas do Cortiço. No Grupo B: Aguiar – Oriolenses e Calipolense – Grupo União Sport. Descansa Estremoz. No Grupo C: Bencatelense – Cabrela e Santana do Campo – Redondense. Descansa Lusitano de Évora.

O jogo entre Grupo União Sport e Calipolense conta com relato, amanhã, a partir das 17 horas, na Rádio Nova Antena, durante mais uma edição da Bancada Desportiva.