Rádio Nova Antena assinala nove anos de nova gerência

Antonio Ferreira GoisA Rádio Nova Antena completa hoje nove anos de nova gerência. A data vai ser assinalada com uma emissão especial de Discos Pedidos, em direto, do Mercado Municipal de Montemor-o-Novo.

O diretor do Alentejo em FM, do qual fazem parte a Rádio Nova Antena, Rádio ELVAS e Rádio Campo Maior, António Ferreira Góis (na foto), assinala esta data com “grande satisfação, junto dos excelentes ouvintes e anunciantes que nos permitem continuar a nossa tarefa de informar a acompanhar a região de Montemor-o-Novo”.

“Agradeço à nossa equipa o esforço diário para mantermos uma voz independente no meio do Alentejo. No meio desta pandemia, todos devemos refletir sobre a necessidade de olhar para quem está ao nosso lado. De forma amiga, estamos no FM e na internet com o desígnio de manter uma voz em Montemor-o-Novo e no Alentejo”.

António ferreira Góis refere que é para os ouvintes que “trabalhamos todos os dias, para que se sinta bem a ouvir a RNA, a sua companhia do dia a dia, nos 101.3 do FM ou através da internet em radionovaantena.com. Obrigado a todos os que nos seguem diariamente”.