Motor Social celebra dia da Criança em Vila Viçosa

Dia da Criança Vila ViçosaNo próximo dia 1 de junho comemora-se o Dia Mundial da Criança. Com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Vila Viçosa, de todas as juntas de freguesias do concelho e do Agrupamento de Escolas, o Motor Social organizou um programa de atividades para as crianças e pais de todo o concelho.

O programa tem a duração de três dias, 31 de maio, 1 e 2 de junho e passa pela realização de atividades em todas as localidades do concelho.

Na segunda-feira, dia 31, pelas 17 horas, realiza-se uma aula de zumba para crianças, no Centro Multiusos de São Romão.

Dia 1 de Junho, Dia Internacional da Criança, pelas 10 horas, há sessão de contos infantis, no Jardim de Infância de Vila Viçosa. A sessão repete às 15 horas, na Escola Básica do 1º ciclo de Bencatel. O atelier de expressão plástica “Os direitos das crianças” decorre na sede do Motor Social, na Rua Gomes Jardim, em Vila Viçosa, às 17 horas e uma hora depois, no mesmo local, realiza-se uma sessão de contos infantis.

No dia seguinte, dia 2 de Junho, pelas 10 horas, realiza-se o workshop para pais sobre comportamentos desafiantes das crianças, na Rua Gomes Jardim, em Vila Viçosa. Pardais recebe uma sessão de jogos e dinâmicas, às 17 horas, no largo da igreja.

As inscrições podem ser feitas na Rua Gomes jardim, nº 13, em Vila Viçosa, através do telefone 913572842 ou nas Juntas de Freguesia de Pardais ou Ciladas.