Cortiço vai tentar “fazer o melhor jogo possível” diz Francisco Martins

FranciscoMartins Joga-se amanhã, domingo, dia 29, mais uma jornada na Taça Distrito de Évora “Dinis Vital”, uma jornada em que o Grupo União Sport, do Grupo B, descansa, regressando à competição a 6 de junho, dia em que se desloca a Vila Viçosa, para defrontar o Calipolense, na última jornada.
No grupo A, o Fazendas do Cortiço na jornada do passado fim-de-semana foi a Arcos perder por 1-0.
Amanhã recebe o líder do grupo A, o Monte Trigo, que só soma vitórias. No campeonato, recorda Francisco Martins, o Cortiço foi a Monte Trigo empatar a uma bola, num dos seus melhores jogos. O treinador diz que o Cortiço vai tentar “fazer o melhor jogo possível”, tentar ganhar pontes, principalmente, em casa”.
Pode acompanhar as antevisões dos jogos com as equipas do concelho de Montemor na Taça Dinis Vital, bem como os resultados das partidas desta jornada, em mais uma edição da Bancada Desportiva, com Paulo Canas, entre as 15 e as 19.30 horas.
Haverá ainda espaço para reportagens no treino dos Infantis do Grupo União Sport, nas secções de natação e basquetebol do Clube Elvense de Natação, e entrevista em direto com o Valenças FC, que já está a preparar o regresso à competição na próxima época.

Nesta jornada, jogam-se as seguintes partidas:
Grupo A:
Fazendas do Cortiço – Monte Trigo
Borbense – Arcoense
Descansa: Vera Cruz

Grupo B
Estremoz – Aguiar
Oriolense – Calipolense
Descansa: Grupo União Sport

Grupo C
Lusitano de Évora – Bencatelense
Cabrela – Santana do Campo
Descansa: Redondense

Grupo D
Escouralense – Portel
Alcaçovense – Perolivense (partida que desconhecemos, para já, se se realiza, já que o Perolivense não compareceu ao jogo anterior).