Cipriano Madeira antevê jogo difícil frente ao Oriolenses

CiprianoMadeiraJoga-se amanhã, domingo, 23 de maio, mais uma jornada da Taça Distrito de Évora Dinis Vital, com relato para acompanhar na Rádio Nova Antena, do jogo do Grupo União Sport.

Em partida do grupo B, a formação de Montemor-o-Novo recebe a equipa do Oriola, que se estreia na Taça, pois o seu primeiro jogo foi adiado e descansou na segunda jornada.

Cipriano Madeira, treinador do União, contudo, antevê um jogo difícil, adiantando que é necessário entrar na partida com um espírito de vitória. “Vamos tentar manter a cadência de vitórias, porque é importante ganhar, se queremos continuar no primeiro lugar do grupo”, comenta.

“Vamos ver como é que os jogadores vão estando, porque isto, cada semana, vai haver mais desgaste. Foi muito tempo parado e alguns jogadores ainda estão a ganhar ritmo”, alega ainda Cipriano Madeira.

Em mais uma emissão da Bancada Desportiva, este domingo, entre as 15 e as 19.30 horas, Paulo Canas apresenta uma reportagem no treino da equipa de iniciados do Grupo União Sport. Seguem-se as antevisões aos jogos da Taça Dinis Vital e o relato do jogo entre União Sport e Oriolenses, por Nuno Gamito.

Na terceira jornada, jogam-se as seguintes partidas:
Grupo A
Vera Cruz – Borbense
Arcoense – Fazendas do Cortiço
Descansa: Monte Trigo

Grupo B
Calipolense – Estremoz
Grupo União Sport – Oriolenses
Descansa: Aguiar

Grupo C
Santana do Campo – Lusitano de Évora
Redondense – Cabrela
Descansa: Bencatelense

Grupo D (2.ª jornada):
Perolivense – Escouralense
Alcaçovense – Portel