Fazendas do Cortiço recebe Vera Cruz na segunda jornada da Taça Dinis Vital

FranciscoMartinsO Fazendas do Cortiço, que foi a Borba empatar a duas bolas na 1.ª jornada da Taça Dinis Vital, vai jogar hoje pela primeira vez, nesta temporada, no seu campo pelado, já que para a Elite não eram permitidos jogos que não em relvado.

Em partida do Grupo A, o Cortiço recebe a formação do Vera Cruz, que estava na última posição da Liga de Honra e, tal como o Cortiço, ainda tem campo pelado.

Francisco Martins, treinador do Cortiço, espera um Vera Cruz, que vem de derrota caseira por 0-2 com Monte Trigo, “a bater-se pela vitória”, acreditando de que não há vitórias antecipadas. O técnico diz ainda que todas as equipas, independentemente do campeonato em que participavam, partem “em pé de igualdade” nesta Taça Dinis Vital.

Nesta segunda jornada, no Grupo A, para além do Fazendas do Cortiço – Vera Cruz, joga-se o Monte Trigo – Arcoense e descansa o Borbense.

No Grupo B, para além do Estremoz – Grupo União Sport, disputam-se o Aguiar – Calipolense. Descansa o Oriolenses.

No Grupo C, jogam-se Bencatelense – Santana do Campo e Lusitano de Évora – Redondense. Nesta jornada, descansa o Cabrela.

No Grupo D, tem lugar a 1.ª jornada, já que para este grupo a competição apenas arranca este domingo, numa jornada, que para além do Escouralense – Alcaçovense, inclui o Portel – Perolivense.

O jogo entre o Grupo União Sport e o Estremoz conta com relato, hoje, a partir das 17 horas, na Rádio Nova Antena, no decorrer de mais uma edição da Bancada Deportiva, com Paulo Canas e Nuno Gamito, onde haverá espaço também para uma reportagem no Centro Hípico D. Duarte, com entrevistas a alunos, mas também àqueles que são o coração desta importante associação de Montemor, Ana Marta Fialho e o Cabo Borges.