Cipriano Madeira: GUS vai ter de “tomar as rédeas do jogo” frente ao Estremoz

CiprianoMadeiraO Grupo União Sport vai este domingo, 16 de maio, até Estremoz, para disputar a segunda jornada da Taça Dinis Vital, da Associação de Futebol de Évora.

Após o empate na primeira jornada, diante do Aguiar, o treinador do União, Cipriano Madeira, espera que a sua equipa “tenha aprendido a lição”.

O União enfrenta agora uma equipa da Liga da Associação de Futebol de Évora, onde estava em 9.º lugar e que, em sete jogos, tinha três vitórias e quatro derrotas. Cipriano Madeira diz que não conhece o adversário, mas cabe ao União “tomar as rédeas do jogo”.

“Sabemos que vão estar muito motivados, por jogar contra o União, e nós vamos de ter ser iguais a nós próprios, trabalhando mais aquilo que foi a lacuna da semana passada, que foi a finalização”, revela o técnico.

Cipriano Madeira revela ainda que desconfia que vai encontrar uma equipa em “bloco baixo”, pelo que os seus jogadores terão que finalizar, respeitando sempre o adversário.

Nesta segunda jornada, no Grupo A, jogam-se Monte Trigo – Arcoense e Fazendas do Cortiço – Vera Cruz e descansa o Borbense.

No Grupo B, para além do Estremoz – Grupo União Sport, disputam-se o Aguiar – Calipolense. Descansa o Oriolenses.

No Grupo C, jogam-se Bencatelense – Santana do Campo e Lusitano de Évora – Redondense. Nesta jornada, descansa o Cabrela.

No Grupo D, tem lugar a primeira jornada, já que para este grupo a competição apenas arranca este domingo, numa jornada, que para além do Escouralense – Alcaçovense, inclui o Portel – Perolivense.

O jogo entre o Grupo União Sport e o Estremoz conta com relato, amanhã, a partir das 17 horas, na Rádio Nova Antena, no decorrer de mais uma edição da Bancada Deportiva, com Paulo Canas e Nuno Gamito.