Eborae Mvsica esteve de portas abertas de 3 a 8 de maio

EboraeMvsicaA “Eborae Mvsica”- Associação Musical de Évora e o Conservatório Regional de Évora promoveram a XXIV Semana de Porta Aberta entre os dias 3 e 8 de maio.

Este ano, devido à pandemia Covid-19, não foi possível a assistência a aulas nem a visita ao Conservatório. No entanto, houve a apresentação de instrumentos durante os concertos e recitais, que se realizaram todos os dias, ao longo da semana, ao final da tarde, em que alunos e professores participaram.

Ao público, durante os recitais e concertos, foram apresentados os seguintes instrumentos: piano, órgão, acordeão, vários instrumentos de orquestra, coroll, oboé, corne inglês, instrumentos de percussão, guitarra, arcos e cordas. O público acorreu ao convite, esgotando os lugares disponíveis na sala, reduzidos, devido à pandemia.

Esta Semana de Porta Aberta foi organizada pela Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura e pelo Ministério da Educação. Contou com o apoio, entre outros, da Câmara Municipal de Évora.