Voucher de dez euros para ajudar comércio e famílias de Montemor

HortensiaMeninoNo âmbito do Protocolo Local 2021, o Município de Montemor-o-Novo, as juntas de freguesia do concelho, a Associação Comercial do Distrito de Évora e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, vão dinamizar a iniciativa “Voucher de Apoio à Família”, enquanto medida de apoio ao comércio local e famílias do concelho, no decorrer dos impactos da Covid-19.

“Com esta iniciativa será atribuído um voucher no valor de dez euros a cada aluno matriculado na rede escolar do concelho, IPSS e rede pública, desde a creche ao 12.º ano, no ano letivo 2020/2021, a utilizar no comércio aderente”, revela a presidente da Câmara de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino.

Podem aderir a esta iniciativa os estabelecimentos de comércio tradicional, incluindo cabeleireiros e estabelecimentos de restauração e bebidas (não inclui bebidas alcoólicas).

Quem quiser aderir a esta iniciativa deverá preencher a ficha de inscrição e remeter para o email protocolo.local@cm-montemornovo.pt ou entregar na respetiva Junta de Freguesia até quinta-feira, dia 13 de maio. Para qualquer esclarecimento está disponível o contacto 266 898 111.