GNR de Évora detém três indivíduos em flagrante delito

GNREvoraO Comando Territorial de Évora da GNR registou ontem, terça-feira, dia 4 de maio, seis acidentes de viação, tratando-se de cinco colisões e um despiste, dos quais resultaram danos materiais.

A GNR registou também um acidente de trabalho, em São Brás do Regedouro, do qual resultou um ferido leve. Foram ainda registados dois incêndios: um agrícola, tendo ardido cerca de dez metros quadrados de pasto e uma oliveira; e outro urbano, do qual resultou danos materiais.

Ao nível da criminalidade há registo de dez ocorrências: cinco contra o património, dois contra as pessoas, dois contra o Estado e um crime previsto em legislação avulsa.

Foram também efetuadas três detenções em flagrante delito, sendo duas pelo crime de desobediência e uma pelo crime de condução sem habilitação legal. Quanto a infrações, registaram-se 70 à legislação rodoviária e uma à legislação ambiental.

A GNR dá continuidade às operações Resina, Floresta Segura, Educar as Nossas Crianças e Jovens, Covid-19 Segurança ao Processo de Vacinação e Operação Covid-19 Situação de Calamidade.