Marisa Alves é candidata à União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras

Marisa AlvesDepois de apresentados os candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo, a coligação “Juntos Para Fazer Diferente”, que une CDS-PP a PSD e independentes, anunciou recentemente que Marisa Alves é a escolhida para concorrer à presidência da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras.

Marisa Alves integra o projeto desta coligação enquanto independente, garantindo que tenciona, com as suas “competências e experiência”, e juntamente com a equipa que integra, trabalhar para desenvolver o concelho, “sobretudo a parte da coesão social e a qualidade de vida”. A candidata tem ainda por objetivo “melhorar a parte da transparência e organização municipal”.

A candidata independente assume ainda que o atual executivo da União de Freguesias tem feito “um bom trabalho”, mas confessa que gostava a equipa desta junta fosse mais heterogénea, com uma voz mais diversificada de partidos. “Eu concorro com o apoio de dois partidos, mas concorro como cidadão, como independente, e o que eu gostava é que as pessoas, como eu, tivessem uma participação. O meu objetivo é pôr a população e as pessoas que não estão vinculadas aos partidos a melhorar a qualidade de vida”, explica.

O convite para integrar esta coligação, adianta Marisa Alves, foi-lhe endereçado pelo PSD, assegurando que o aceitou por se rever “na forma e na equipa que está envolvida neste projeto” em Montemor-o-Novo. “São pessoas bastante heterogéneas, de várias faixas etárias, de vários grupos profissionais, o que eu acho que vem enriquecer aquilo que é o conhecimento que cada um traz e a experiência adquirida e que, em conjunto, vai facilitar e trazer à discussão pontos de vista” diferentes, revela ainda.

 

Marisa Ferro Alves, nasceu em 1977, é formada na área da Saúde, mas foi na Engenharia da Qualidade que desenvolveu o seu percurso profissional. Foi uma das fundadoras da Associação de Moradores São Domingos e Quinta da Nora, fez parte da associação de pais “Saber Crescer” e tem atualmente uma participação na comunidade escolar onde é representante dos encarregados de educação.