GNR de Évora regista dois acidentes e um incêndio agrícola

GNREvoraO Comando Territorial de Évora da GNR registou ontem, 19 de abril, dois acidentes de viação, sendo uma colisão e um atropelamento, dos quais resultaram apenas danos materiais.

A GNR registou também um incêndio agrícola em Canaviais, tendo ardido cerca de um metro quadrado de pasto e dois postes de vedação.

No âmbito da criminalidade, foram registadas quatro ocorrências: dois crimes contra as pessoas e um crime previsto em legislação avulsa.

Em termos contraordenacionais, foram registadas 32 infrações à legislação rodoviária, uma à legislação ambiental e duas à legislação policial, uma destas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio.

A GNR dá ainda hoje início à campanha ”Viajar sem Pressa”, lançada pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP), inserida no Plano Nacional de Fiscalização de 2021.

A GNR de Évora continua a desenvolver, por estes dias, as operações Resina, Floresta Segura, Lake 2020/2021, Educar as nossas Crianças e Jovens, Covid-19 Segurança no Processo de Vacinação, Covid-19 Recolhimento e Covid-19 Controlo de Fronteiras.