Reportagem no Skatepark de Montemor na Bancada Desportiva

SkateparkEste domingo, entre as 15 e as 18 horas, Paulo Canas apresenta mais uma Bancada Desportiva, nas três rádios do Alentejo em FM.

Nesta edição da Bancada Desportiva, há espaço para uma reportagem com um grupo de miúdos de Montemor que adoram andar de skate.

Entre os convidados desta semana, da Bancada Desportiva, encontra-se Nuno Carrapato: o atual treinador de guarda-redes do Nacional da Madeira, da 1.ª Liga, que teve uma bonita e longa carreira como profissional de futebol na posição de guarda-redes. Hoje, com 44 anos, Nuno Carrapato fala da sua carreira, onde, com 18 anos, passou pelo União de Montemor, então na 2.ª Divisão Nacional.

Também Paulo Catarino é entrevistado por Paulo Canas este domingo: um histórico avançado de 49 anos, que ao longo de três décadas de carreira no futebol sénior, já representou cerca de 30 equipas, metade delas no distrito de Setúbal, mas também passou pelo União de Montemor e pelo Valenças. Em 2019, Paulo Catarino atingiu a marca dos 300 golos marcados, uma promessa feita à mãe. Em 2015/2016 iniciou a sua carreira de treinador.