Câmara de Montemor retoma leitura dos contadores de água

TorneiraAguaAtendendo às medidas de desconfinamento que têm vindo a ser divulgadas pelo Governo, e que preveem a abertura gradual das várias atividades de prestações de serviços, o Município de Montemor-o-Novo, no que diz respeito à leitura dos contadores de água e à cobrança da mesma, tomou algumas medidas em vigor a partir do dia 5 de abril.

A Câmara Municipal informa que, no imediato, os trabalhadores do município irão apenas proceder a leituras, não sendo retomada a cobrança de valores para minimizar os riscos de contágio.

Assim, irá manter-se a deslocação que anteriormente se realizava no final de cada mês às freguesias rurais.

No penúltimo dia útil de cada mês, no período entre as 9.30 e as 12 horas,  decorre a leitura dos contadores nas freguesias de São Cristóvão, Escoural e Ciborro e entre as 14.30 e as 17 horas, na Freguesia de Cabrela, União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras e na União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre.

A Câmara Municipal recorda que existe a possibilidade de aderir ao débito direto e efetuar o pagamento através da referência multibanco que se encontra na fatura que os munícipes recebem em casa. Em caso de dúvida, os munícipes têm disponível o número 266 898 100.