GNR regista incêndio em veículo em Montemor-o-Novo

GNREvoraO Comando Territorial de Évora da GNR registou ontem, 6 de abril, entre outras ocorrências, um incêndio num veículo, em Montemor-o-Novo. Da ocorrência resultaram apenas danos materiais na viatura.

Também ontem, os militares da GNR registaram ainda três acidentes de viação: duas colisões e um atropelamento, dos quais resultaram danos materiais. Foi ainda registado um acidente de trabalho, no Alandroal, do qual resultou um ferido leve.

Ao nível da criminalidade, foram registados quatro crimes contra o património. Foi também efetuada uma detenção, em flagrante delito, por falsificação de documentos.

Em termos contraordenacionais, a GNR registou quatro infrações à legislação rodoviária e quatro à legislação policial. Destas quatro contraordenações à legislação policial, três foram efetuadas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo as três por incumprimento do dever geral do recolhimento no domicílio.

A GNR de Évora continua a desenvolver, por estes dias, as operações Resina, Floresta Segura, Lake 2020/2021, Educar as nossas Crianças e Jovens, Covid-19 Segurança no Processo de Vacinação, Covid-19 Recolhimento e Covid-19 Controlo de Fronteiras.