GUS entre os 19 clubes inscritos para a Taça Dinis Vital da AFE

taça dinis vitalSão 19, os clubes do distrito de Évora, que se inscreveram para participar na Taça Dinis Vital, a prova que assinala a retoma do futebol na Associação de Futebol de Évora, depois de mais uma paragem forçada dos campeonatos, no último mês de janeiro, devido à Covid-19.

Tratando-se de uma prova com participação facultativa, a título excecional, e devido aos tempos que vivemos, a Associação de Futebol de Évora congratula-se “pelo elevado número de clubes participantes nesta prestigiada prova, compreende e solidariza-se com os restantes clubes que pelas mais diversas razões não vão poder estar presentes”.

Estão inscritos na presente edição da Taça Dinis Vital dez clubes da Liga Elite: G. União Sport, SC Alcaçovense, Lusitano Évora, GCD Aguiar, GE Escouralense, GD Monte Trigo, Redondense FC, GD Portel, Atlético SC e o GCD Fazendas Cortiço.

Da Liga AFE vão participar: o SC Arcoense, GDC Oriolenses, CP Cabrela, SC Bencatelense, SU Perolivense, CF Estremoz, SC Borbense, FC Santana do Campo e a AD Vera Cruz.

A Associação de Futebol de Évora informa que “devido ao facto de ter sido reformulada a norma nº 36 da DGS, emitida a 31 de março deste ano, a Associação, em conjunto com todas as associações do país, está agora a analisar em que condições se poderá realizar a prova, sendo que, como é norma na nossa associação, os nossos filiados serão devidamente informados logo que hajam informações rigorosas e oficiais por parte das entidades nacionais competentes nas respetivas áreas”.

A Associação de Futebol de Évora prestará mais informações sobre a realização da Taça Dinis Vital 2020/2021, “nomeadamente modelo a adotar, datas e sorteio, depois do cabal esclarecimento das dúvidas levantadas pela referida norma nº 36 da DGS”.