GNR regista três acidentes de viação

GNREvoraO Comando Territorial de Évora da GNR registou ontem, terça-feira, dia 30, três acidentes de viação, sendo duas colisões e um despiste dos quais resultaram dois feridos leves e danos materiais. Registou-se ainda um acidente de trabalho, em Vila Viçosa, do qual resultou um ferido leve. No mesmo dia, deflagraram dois incêndios, um agrícola na localidade de Vimieiro, tendo ardido 200 metros de pasto, e um urbano, em Vendas Novas, tendo ardido um micro ondas e provocado danos materiais.

No âmbito da criminalidade foram registadas sete ocorrências, sendo quatro contra as pessoas e três contra o património.

A GNR registou, em termos contraordenacionais, 39 infrações à legislação rodoviária, seis à legislação policial e duas de cariz ambiental.

As seis infrações à legislação policial foram efetuadas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo duas pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio, duas pelo incumprimento da observância de circulação entre concelhos e duas pelo incumprimento das regras de consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

A GNR continua a desenvolver as operações Resina 2021, Floresta Segura, LAKE 2020/2021, Educar as nossas crianças e jovens, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação, COVID-19 Recolhimento e operação COVID-19 Reposição de Fronteiras.