Bancada Desportiva das 15 às 18 horas este domingo na RNA

PauloCanasEste domingo, 14 de março, mais uma edição da Bancada Desportiva, das 15 às 18 horas, na Rádio Nova Antena.

Nesta edição, Paulo Canas recebe José Cabeça, José Vinagre, Joaquim Oliveira e Mário Almeida.

José Cabeça, um alentejano de Évora, de 25 anos, que começou no Karaté, depois foi para a natação e a seguir para o triatlo. Tem um vasto currículo como triatleta e em provas Ironman, tendo já representado Portugal em competições internacionais: esteve no Mundial de Esqui Nórdico, na Alemanha, tendo conseguido abrir vaga para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim , na prova de dez quilómetros de estilo livre.

Paulo Canas entrevista também José Vinagre, mais conhecido por Bisnaga, o atual diretor desportivo do GCD Fazendas do Cortiço. Com 42 anos, fez mais de mil jogos pelo Fazendas Do Cortiço.
Apesar de residir em Évora, faz por nunca falhar um jogo do seu Cortiço. Tal como desde o início da Bancada Desportiva, é o  informador da RNA dos golos marcados a cada partida.

Joaquim Oliveira, diretor de Comunicação da Associação de Futebol de Évora, é outros dos convidados de Paulo Canas.

O último entrevistado de Paulo Canas, este domingo, é Mário Almeida: um jovem atleta, natural de São Vicente e Ventosa, freguesia do concelho de Elvas, que representa atualmente a A.C. Póvoa de Varzim. Mário Almeida tem 19 anos e revela ser um talento no atletismo.