GNR regista cinco infrações no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento

GNRO Comando Territorial de Évora da GNR registou ontem, dia 11 de março, sete ocorrências criminais, sendo quatro crimes contra o património, dois contra as pessoas e um crime previsto em legislação avulsa. Foi ainda efetuada uma detenção em flagrante delito.

De acordo com o sargento chefe Manuel Seabra, da sala de situação da GNR de Évora, “ocorreu um acidente de viação do qual resultaram danos materiais”.

A GNR registou, em termos contraordenacionais, 82 infrações à legislação rodoviária, dez à legislação policial e duas de cariz ambiental.

Das dez infrações à legislação policial, cinco foram efetuadas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo que quatro dizem respeito ao incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio e uma pelo incumprimento da observância das regras de lotação de veículo.

A GNR continua a desenvolver as operações Resina 2021, Floresta Segura, LAKE 2020/2021, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação, COVID-19 Recolhimento e operação COVID-19 Reposição de Fronteiras.