Museu do Megalitismo e Fluviário de Mora encerrados até dia 16

Fluviario_de_Mora_distinguido_pela_Entidade_Regional_Turismo_headerO Museu Interativo do Megalitismo e o Fluviário de Mora encontram-se encerrados ao público até, pelo menos, dia 16 deste mês, na sequência da renovação do Estado de Emergência, no nosso país.

Luís Simão de Matos, presidente da Câmara de Mora, explica que, mesmo “antes do confinamento, estes equipamentos foram encerrados, para evitar a propagação da covid-19, no concelho, algo que se vai manter, até que se possa retomar à normalidade”, e na esperança que em breve estes espaços possam ser reabertos.

O presidente da Câmara de Mora adianta ainda que este encerramento, no ano passado, e tendo em conta a falta de turistas, “representa um prejuízo na ordem dos 150 mil euros”. No entanto, Luís Simão de Matos garante que, “não há nada paga a saúde das pessoas”.

Fluviário e Museu Interativo do Megalitismo em Mora que se mantêm de portas encerradas, pelo menos até dia 16 deste mês, no âmbito do Estado de Emergência que vigora no país.