Acidente de trabalho faz um ferido grave em Montemor-o-Novo

GNRO Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR)  registou ontem, dia 9 de março, dois acidentes de viação, sendo uma colisão e um despiste, dos quais resultaram apenas danos materiais. Foi ainda registado um acidente de trabalho , em Silveiras, no concelho de Montemor-o-Novo, do qual resultou um ferido grave, de acordo com o Sargento Chefe Manuel Seabra, da sala de situação da GNR de Évora.

Em Santana do Campo, concelho de Arraiolos, deflagrou um incêndio urbano do qual resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade, registaram-se seis ocorrências: três crimes contra o património, um crime contra as pessoas, um crime contra a vida em sociedade e um crime previsto em legislação avulsa.

Em termos contraordenacionais, a GNR registou 89 infrações à legislação rodoviária e três à legislação policial, sendo que duas dizem respeito ao incumprimento de dever geral de recolhimento no domicilio.

A GNR continua a desenvolver as operações Resina, Floresta Segura, LAKE 2020/2021, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação, COVID-19 Recolhimento e operação COVID-19 Reposição de Fronteiras.