António Pinetra espera que se possa celebrar o 8 de março de 2022 “como era tradição”

AntonioPinetraHoje, 8 de março, assinala-se o Dia do Município de Montemor-o-Novo, o de São João de Deus e o Dia Internacional da Mulher.

As comemorações, este ano, que vêm a decorrer desde quinta-feira, dia 4, são muito diferentes do habitual, ou o país não atravessasse um período conturbado, devido à pandemia.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Montemor continua a trabalhar para que não se esqueçam estas datas importantes, garante o vice-presidente, António Pinetra, que adianta ainda que a população pode participar nas iniciativas ainda previstas no programa das comemorações, mas com todos os cuidados e sem grandes concentrações.

“Estas datas são importantes para o concelho e para a população (…) e esperamos que, no próximo ano, estejamos cá todos para comemorar, como era tradição, em Montemor, o 8 de março”, assegura.

O autarca lembra ainda que “já foram ultrapassadas algumas situações mais complicadas”, no que diz respeito à situação epidemiológica do concelho, pelo que pede à população para que “mantenha a calma e o discernimento”, para evitar o “retrocesso no bom caminho” em que Montemor se encontra agora.