Um incêndio urbano em Montemor-o-Novo e 33 infrações no âmbito da operação Covid-19 registadas pela GNR de Évora

GNRUm incêndio urbano em Montemor-o-Novo, do qual resultaram danos materiais foi registado pelo Comando Territorial da GNR de Évora, conforme informa o sargento-chefe Manuel Seabra.

Houve quatro acidentes de viação, nomeadamente dois despistes, uma colisão e um atropelamento dos quais resultaram danos materiais.

Foram reportadas 18 ocorrências no âmbito da criminalidade das quais nove crimes contra o património, sete crimes contra as pessoas, um crime contra a vida em sociedade e um crime previsto em legislação avulsa.

Foram ainda efetuadas quatro detenções, uma por condução sob influencia do álcool, uma pelo crime de condução sem habilitação legal e foram executados dois mandados de detenção.

Há também registo de mais dois incêndios urbanos, sendo os dois em contentores do lixo, nas localidades de Borba e Viana do Alentejo.

No que diz respeito a contraordenações, registaram-se 172 infrações à legislação rodoviária e três infrações à legislação ambiental.

No âmbito da operação Covid-19 ocorreram 33 infrações, sendo que 17 destas infrações se verificaram pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio e 16 pelo incumprimento da observância de limitação de circulação entre concelhos.