Sete infrações à legislação policial reportadas pela GNR de Évora

GNRTrês acidentes de viação, sendo duas colisões e um despiste,  dos quais resultaram um ferido leve e danos materiais foram registados ontem pelo Comando Territorial da GNR de Évora, conforme informa o sargento-chefe Manuel Seabra.

No âmbito da criminalidade foram registadas 7 ocorrências, sendo três crimes contra o Património, dois crimes previstos em legislação avulsa, um crime contra as pessoas e um crime de maus tratos a animais de companhia.

Foram ainda efetuadas duas detenções, uma pelo crime de tráfico de estupefacientes e uma por crime relacionado com a imigração ilegal.

Em termos contraordenacionais foram registadas 19 infrações a legislação rodoviária, 7 à legislação policial, sendo que duas foram pelo incumprimento da observância de limitação de circulação entre concelhos, duas pelo incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, duas pelo incumprimento do uso de máscara ou viseira em edifícios públicos e uma pelo incumprimento do dever de suspensão de atividades e estabelecimentos. Foi ainda registada uma infração à legislação ambiental.