Entrevista Carlos Reforço – Presidente da Associação de Atletismo de Évora

carlos reforçoUm dos convidados da edição deste domingo, 10 de janeiro, da Bancada Desportiva, foi Carlos Reforço, Presidente da Associação de Atletismo de Évora (AAE), que na passada quinta-feira, decidiu adiar duas competições do seu Calendário. Assim, e de acordo com o comunicado da AAE, os Campeonatos Regionais de Inverno, que estavam agendados para este domingo, 10 de janeiro 2021, no Complexo Desportivo de Évora, e a 3.ª prova do XXII Critério de Corta Mato Paulo Guerra, que teria lugar, no sábado, 16 de janeiro de 2021, em Mourão, foram adiados para “quando se entender estarem reunidas as condições para a realização dos eventos em causa”.

Nesta entrevista a Paulo Canas, para além de questionarmos as razões que levaram a este adiamento de provas, abordámos o regresso aos treinos, mas também à competição, que aconteceu no final do ano passado, o balanço destas provas e a forma como decorreram.

Falou-se também da diminuição do número de atletas federados a praticar desporto, suasconsequências e o que mais teme Carlos Reforço.

Oiça, através deste link, esta entrevista:

https://youtu.be/4EmFznfuEmg