Antevisão Grupo União Sport -At. Reguengos | 6 jan. 2021

cipriano-madeira__pl6ftaRealiza-se esta quarta-feira, 6 de janeiro, às 21h00, no Estádio 1.º de Maio, o jogo em atraso da 9.ª jornada, Grupo União Sport-Atlético de Reguengos.
A partida tem transmissão em direto na RNA, com relato e reportagem de Nuno Gamito, com a emissão da Bancada Desportiva, conduzida por Paulo Canas, a ter lugar das 20h às 23h30.

O Grupo União Sport vem de 3 vitórias, mas não joga oficialmente desde 13 de dezembro, devido ao adiamento de jogos e paragem de natal e passagem de ano.
Já o Atlético de Reguengos, até ao momento, só soma 1 vitória, há 5 jogos que não conhece o sabor da vitória e vem de duas derrotas consecutivas.
Cipriano Madeira, treinador do União, refere que não é fácil o regresso aos jogos depois de 3 semanas sem competir. O técnico montemorense adianta que o que interessa é ganhar o jogo, sem olhar para a classificação do Atlético, recordando igualmente que o Atlético SC tem novo treinador e isso também pode ter impacto na formação de Reguengos de Monsaraz. Rogério Chinita assumiu o comando técnico do Atlético para a restante época 2020-2021, em meados de dezembro, após a saída de Joaquim Cardoso.

Recordamos que, no próximo domingo, 10 de janeiro, a 12.º jornada da Divisão de Elite e Liga AFE, terá jogos a partir das 10h30. A Bancada Desportiva, no domingo, tem emissão das 9h30 às 13h00, e começa às 9h30 com uma entrevista exclusiva a Rodrigo Leal, jogador do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, número nacional do escalão Sub-12, uma entrevista que conta também com a presença do Diretor Técnico do Clube de Ténis de Montemor, Gonçalo Simões. A partir das 10h30, a Bancada Desportiva vai acompanhar a 12.ª jornada da Elite e Liga AFE.

Oiça a antevisão de Cirpiano Madeira a este jogo através deste link: https://youtu.be/9dqTvmM95F0