“Campanha Natal Solidário do Concelho de Viana do Alentejo – Compre no Comércio Local”

natal solidárioO Município de Viana do Alentejo em parceria com a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo vai levar a efeito a “Campanha Natal Solidário do Concelho de Viana do Alentejo – Compre no Comércio Local”, até ao dia 31 de Dezembro.

 

Esta campanha “atribui prémios monetários que depois são convertidos em vales para comprar no comércio local, mediante cupões de compras”, refere Bengalinha Pinto, presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, adiantando que “por cada 10 euros em compras a pessoa recebe um cupão que de 15 em 15 dias é introduzido numa tômbola”, havendo depois o sorteio com prémios monetários.

No total são 10 prémios por quinzena, portanto, ao todo são 30 prémios, atribuídos em três sorteios distintos.

O primeiro prémio é 300 euros, o segundo 200 euros, o terceiros 150 euros, o quarto e o quinto 100 euros e dos sexto ao décimo 50 euros cada um.

Ao todo o Município vai atribuir 3.300 euros nos três sorteios que irá realizar nos dias 3 e 17 de dezembro e 6 de janeiro de 2021, podendo o valor dos prémios ser utilizado até dia 30 de janeiro, nos mais de 80 estabelecimentos aderentes.