Obra da escola de Foros de Vale de Figueira em conclusão

escola foros de vale figueiraA obra de beneficiação do edifício escolar de Foros de Vale de Figueira, no concelho de Montemor-o-Novo está em fase de conclusão, numa intervenção que envolveu a requalificação de pisos e equipamentos lúdicos, manutenção de equipamentos e pinturas. Esta obra concretizou-se através de Protocolo de Colaboração entre o Município de Montemor-o-Novo e a Junta de Freguesia de Foros de Vale de Figueira, tendo a Câmara assumido o financiamento integral da intervenção, num total de 17 mil euros.

Já no decorrer de 2020, este edifício escolar tinha sido alvo de intervenção, nomeadamente com a substituição da vedação do recinto, obra realizada através de protocolo de colaboração com a Junta da Freguesia.

Esta obra, segundo a Câmara de Montemor, “é mais um exemplo da aposta que o Município tem feito, em estreita colaboração com as Juntas de Freguesia, na requalificação dois equipamentos escolares, quer na cidade quer nas freguesias, procurando que todos os alunos do concelho possam ter as melhores condições possíveis para a persecução dos seus estudos”.