Amanhã o Grupo União Sport joga em casa com o Estrela Escouralense

união de montemorEste domingo, 22 de novembro, joga-se a 7.ª jornada da Divisão de Elite e da Liga AFE, da Associação de Futebol de Évora, uma jornada em que, devido ao Estado de Emergência, os jogos realizam-se, tal como a semana passada, a partir das 10h30.

Destaque para o derby do concelho de Montemor-o-Novo, com o Grupo União Sport, em semana de aniversário, a receber no estádio 1.º de Maio a equipa do Estrela Escouralense. Ainda na Elite, o Fazendas do Cortiço viaja até São Pedro do Corval. Na Liga AFE o Cabrela descansa esta jornada.

Falemos do derby…

O Grupo União Sport vem de dois empates consecutivos, enquanto o Escouralense, após quase um mês sem competir, venceu em casa o Corval, com o golo da vitória a surgir aos 80 minutos.

Cipriano Madeira, treinador do GUS, confirma que um derby é sempre complicado, mas é ainda mais após 2 empates, referindo também que espera muitas dificuldades.

Já Nicolau Tavares, Treinador da equipa de Santiago do Escoural, antevê uma partida muito difícil diante de uma equipa muito boa.

O mapa de jogos previsto para esta jornada, e onde para já não temos informação de jogos adiados, é o seguinte:

Divisão de Elite:

Redondense – Aguiar

Monte Trigo – Arraiolense

União de Montemor – Escouralense

Corval – Fazendas do Cortiço

Canaviais – At. Reguengos

Lusitano Évora – Portel

Estrela Vendas Novas – Alcaçovense

Descansa: Sp. Viana

Liga AFE:

Lusit. Évora SAD B – Bencatelense

Arcoense – Estremoz

O Calipolense – Perolivense

Santana do Campo – Borbense

Outeiro – Vera Cruz

Oriolenses – Tourega

Descansa: Cabrela