Reportagem Final U. Montemor 3-3 Redondense | 18 nov. 2020

749b4ea5-a41b-4d2e-8282-ffce864e9bb7No serão de ontem, o Grupo União Sport recebeu a formação do Redondense no Estádio 1.º de Maio, em Montemor-o-Novo, em jogo em atraso, referente à 4.ªjornada da Divisão de Elite. Tratou-se de uma belíssima partida de futebol, com emoção e incerteza, espelhadas no empate a 3 bolas, que foi o resultado final, num desafio onde os ataques foram superiores às defesas, com duas equipas em busca da vitória.

No rescaldo feito à partida, Nuno Gamito falou com um dos mais experIentes jogadores do Grupo União Sport, Rui Pereira, que começou por referir que a equipa Montemorense entrou apática, enquanto que o Redondense entrou bem!

Fazendo também a análise à partida, Cipriano Madeira, treinador do União confirmou a má entrada no jogo por parte do Grupo União Sport, referindo também que a falta de concentração nos minutos finais fez com que o empate acontecesse!

Para David Lopes, treinador do Redondense, a sua equipa entrou forte e não deixou o União jogar, contudo, sofreu golos por erros próprios. Para o técnico do Redondense este foi um excelente jogo para um distrital!

Após este empate o União mantém a 2.ª posição da Divisão de Elite, estando a 3 pontos do líder Estrela de Vendas Novas, mas ainda com menos um jogo disputado.

Recordamos que domingo, 22 de novembro, temos emissão matinal da Bancada Desportiva na RNA, das 9h30 às 13h00, com Paulo Canas em estúdio!
A partir das 10h30, joga-se a 7.ª jornada da Divisão de Elite e da Liga AFE, com destaque para o derby do concelho de Montemor – Grupo União Sport-Estrela Escouralense – com a RNA a transmitir esta partida, em direto do Estádio 1.º de Maio, com Relato e reportagem de Nuno Gamito.