Telma Carriço é a convidada desta semana do programa Dá-te a Conhecer

_DSC0030Foi o desejo de fazer algo diferente, que ainda não existisse em Montemor-o-Novo que fez Telma Carriço fundar o Burriscas Campismo Rural, um espaço no meio da natureza com quatro bungalows, quatro cabanas de madeira e espaço para tendas.

Nos meses de verão estão sempre com lotação máxima e mesmo com o tempo mais frio os fins-de-semana trazem muitas pessoas a querer passar dois dias a apreciar a natureza no Alentejo.

Telma Carriço descreve o Burriscas como um parque de campismo com capacidade para cerca de 30 pessoas, com piscina e acesso à ecopista. Para os campistas existe um espaço com equipamentos e utensílios de cozinha, bem como uma sala de convívio, com máquinas de snacks.

O público-alvo desde campismo é português, maioritariamente pessoas que procuram fugir à confusão das grandes cidades e explorar um pouco a natureza. Com a chegada do Outono vêm os estrangeiros, mas com estadias muito mais curtas.

Com o covid-19 e as medidas de contingência, foi criado em check-in Express, em que as pessoas nem precisam passar pela recepção, basta fazerem o check-in por telefone ou email e quando chegam recebem uma mensagem e vão diretos ao alojamento, evitando assim o contacto com outras pessoas.

Telma Carriço é a convidada desta semana do programa Dá-te a Conhecer, para ouvir a entrevista na íntegra em radionovaantena.com.