Moisés Gama é o convidado do programa Dá-te a Conhecer

_DSC0024O Palacete da Real Companhia do Cacau está localizado no centro histórico de Montemor-o-Novo e assume-se como um alojamento turístico de luxo. A propriedade conta com oito suites, sendo duas suites clássicas, quatro suites castle, com vista para o castelo e duas suites familiares, com a particularidade das camas extra serem iguais às camas dos quartos para maior conforto de quem lá dorme. O que diferencia este alojamento de outro qualquer é que tem uma fábrica de chocolates de luxo no seu interior, os quais os hóspedes podem provar e comprar com desconto.

Nos vários salões do palacete, são servidos os pequenos-almoços e pequenas refeições aos hóspedes, como vinho branco fresco, tapas, bolos caseiros, fruta, entre outras iguarias.

Moisés Gama, proprietário do Palacete Real Companhia do Cacau salienta que apesar da pandemia da Covid-19, a taxa de ocupação sofreu um aumento que chegou aos 50% comparativamente com o ano anterior, pois as pessoas procuram espaços que acolham menos pessoas, mas com grandes áreas.

Moisés Gama é o convidado desta semana do programa Dá-te a Conhecer, onde nos apresenta o Palacete da Real Companhia do Cacau. Para ouvir a entrevista no nosso site em radionovaantena.com.