Montemor-o-Novo com mais dois casos de Covid-19

casosMontemordia30outO concelho de Montemor-o-Novo regista mais dois casos de infeção por Covid-19, o que faz subir para 50 o número de casos ativos.

Desde o início da pandemia foram registados 125 casos de infeção, dos quais 75 já recuperaram da doença.

Em comunicado, o município de Montemor-o-Novo apela à população para que “reforcem as medidas de prevenção: distanciamento físico, utilização de máscaras, higienização frequente das mãos e das superfícies, em todos os locais com atendimento ao público. Estas medidas são importantes na nossa vida profissional e social mas também na nossa vida pessoal com a família e os amigos. Com a família e os amigos devemos ter as mesmas medidas: distanciamento físico, uso de máscara, higienização frequente das mãos”.

A Câmara Municipal continua a articular a intervenção com os agentes locais, nomeadamente a autoridade de saúde pública, os serviços locais de saúde e as forças de segurança.

O município manifesta ainda “solidariedade com todos os mais diretamente afetados e disponibilizamos resposta às necessidades de pessoas em famílias em confinamento obrigatório no seu domicílio, através de Linha de Apoio da Câmara Municipal, com o número 266 898 124 ou 912 262 142”.