3.ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora

grupouniaosport__q3u3bgEste domingo, 18 de outubro, joga-se a 3.ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora.

O Grupo União Sport joga em casa com o Monte Trigo, enquanto que o Escouralense desloca-se a Vendas Novas e o Cortiço viaja até Viana do Alentejo.

O Grupo União Sport, após descansar na última jornada para o campeonato, tendo tido jogo da Taça de Portugal, onde perdeu por 0-2 com o Feirense, recebe no Estádio 1.º de Maio o Monte Trigo, que vem de empate caseiro, a duas bolas, com o Corval.

Cipriano Madeira, Treinador do GUS, revela que não tem grandes informações sobre a equipa do Monte Trigo que, tradicionalmente, é uma formação difícil.

O Estrela Escouralense, que se estreou na jornada passada, entrando com o pé direto no campeonato, ao vencer o Sp. Viana por 3-1.

Na presente jornada há jogo entre Estrelas, com o Estrela de Vendas Novas a receber no seu reduto o Estrela Escouralense.

Nicolau Tavares, Treinador do Escouralense, considera esta partida dificílima, até porque o Vendas Novas é sempre um crónico candidato à subida.

A terminar esta ronda de antevisões pela Divisão de Elite, falamos do Fazendas do Cortiço, que ainda não pontuou no campeonato,  vem de derrota por 0-4 com o Alcaçovense.

Nesta jornada, o Fazendas do Cortiço joga fora de portas com o Sporting Viana. Francisco Martins, Treinador do Cortiço, adianta que a sua equipa vai tentar ser mais competitiva e competente.

Recordamos os jogos desta jornada:

Divisão de Elite:

Sp. Viana – Fazendas do Cortiço

Alcaçovense – At. Reguengos

Estrela Vendas Novas – Escouralense

Lusitano Évora – Arraiolense

Corval – Redondense

Canaviais – Aguiar

U.Montemor – Monte Trigo

A RNA tem Bancada Desportiva no domingo, das 14h às 18h, onde transmite o relato do U. Montemor-Monte Trigo e fará o acompanhamento de todas as partidas da Divisão de Elite e Liga AFE.