Sete acidentes de viação registados pela GNR de Évora

GNRSete acidentes de viação, sendo três colisões, três despistes e um atropelamento, dos quais resultaram um ferido grave, quatro feridos ligeiros e danos materiais foram registados pela GNR de Évora entre os dias 2 e 5 de Outubro.

Registaram-se ainda cinco incêndios, sendo quatro deles urbanos, nas localidades de Mourão, Borba, Reguengos de Monsaraz e Santiago Maior, tendo causado danos materiais. Houve ainda um incêndio agrícola na localidade do Redondo, tendo ardido 50 metros de pasto.

Oito crimes contra o património, cinco crimes contra a vida em sociedade, três crimes prevista em legislação avulsa e dois crimes contra o Estado ocorreram no período acima mencionado.

Foram efectuadas cinco detenções em flagrante delito, três pelo criem de condução em estado de embriagues, uma pelo crime de condução sem habilitação legal e uma pela crime de resistência e coação sobre funcionário.

Registaram-se 92 infracções à legislação rodoviária, duas à legislação ambiental e uma à legislação policial.

O sargento-chefe do Comando Territorial da GNR de Évora,  Manuel Seabra, salienta que continuam as operações, resina, floresta segura, sensos sénior, entre outras.

O Posto móvel da GNR está disponível hoje nas localidades de Motrinos, Barradas e Outeiro.