GNR de Évora regista 15 acidentes de viação

1421823O Comando Territorial de Évora da GNR registou entre os dias 18 e 20 de setembro, 15 acidentes de viação, sendo 10 colisões e cinco despistes, dos quais resultaram nove feridos ligeiros.

Registou-se ainda um incendio agrícola na localidade de São Manços, tendo ardido dois hectares de pasto e um outro incendio em Reguengos de Monsaraz, onde ardeu uma viatura.

No âmbito da criminalidade foram registadas 17 ocorrências, sendo sete crimes contra o património, quatro crimes contra as pessoas, quatro crimes contra a vida em sociedade, um crime contra o Estado e um crime contra animais de companhia.

Registaram-se ainda três detenções em flagrante delito, todas por condução automóvel em estado de embriagues.

No campo das infrações registaram-se 96 infrações à legislação rodoviária, 10 à legislação policial e três à legislação ambiental.

Entre as 06.30 horas e as 13.30 horas, o Posto Móvel da GNR encontra-se esta segunda-feira, dia 21 de setembro nas localidades de Guadalupe e Casas Novas.

Toda a atividade operacional de ontem com o sargento-ajudante Carlos Galindro, da sala de situação do Comando Territorial da GNR de Évora: