Montemor lança “Voucher – Apoio à Família”

00VouchersNo âmbito do Protocolo Local 2020, por forma a incentivar as compras no comércio tradicional local mitigando os impactos negativos da situação pandémica e ao mesmo tempo apoiar as famílias, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, as Juntas de Freguesia do Concelho e a Associação Comercial do Distrito de Évora vão dinamizar a iniciativa “Voucher – Apoio à Família”.

Pretende-se, com esta iniciativa atribuir, um voucher no valor de 15 euros a cada aluno matriculado na rede escolar do concelho, IPSS e Rede Pública, desde creche ao 12.º ano, no ano letivo de 2020/2021, sendo que aos alunos com escalão de Ação Social será atribuído um valor adicional de cinco euros, ou seja, um voucher no valor de 20 euros.

O voucher poderá ser utilizado nos estabelecimentos aderentes até ao dia 30 de outubro de 2020. Para além dos contactos que estão a ser efetuados, os comerciantes que pretendam aderir devem contactar a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo através do email protocolo.local@cm-montemornovo.pt , telefone 266 898 111, ou contactar a respetiva Junta de Freguesia.

Podem aderir a esta iniciativa os estabelecimentos de comércio local, excluindo os estabelecimentos de restauração e bebidas.