GNR de Évora regista quatro acidentes de viação

GNR-Operação-Campo-Seguro-660x330O Comando Territorial de Évora da GNR registou no dia de ontem, 15 de setembro, quatro acidentes de viação, sendo três colisões e um despiste, do qual resultaram danos materiais.

Registaram-se ainda dois acidentes de trabalho nas localidades de Redondo e Vendas Novas, dos quais resultou um ferido ligeiro.

Foram ainda registados dois incêndios, um agrícola e um urbano, nas localidades de Arcos e Vimieiro, respectivamente, dos quais resultaram danos materiais em habitação.

Quanto à criminalidade foram registadas nove ocorrências, sendo seis crimes contra o património, dois crimes contra a vida em sociedade e um crime contra as pessoas.

Foi ainda executada uma detenção em flagrante delito pela condução em estado de embriagues e executado um mandato de detenção.

No campo das infrações registaram-se 71 infrações à legislação rodoviária, duas à legislação ambiental e uma à legislação policial.

Entre as 06.30 e as 13.30 horas, o Posto Móvel da GNR encontra-se esta quarta-feira, dia 16 de setembro nas localidades de Igrejinha e Graça do Divor.

Toda a atividade operacional de ontem com o sargento-chefe Manuel Seabra, da sala de situação do Comando Territorial da GNR de Évora: