GNR de Évora regista oito acidentes de viação

GNRO Comando Territorial de Évora da GNR registou entre os dias 11 e 13 de setembro oito acidentes de viação, sendo quatro colisões e quatro despistes, dos quais resultaram três feridos ligeiros e danos materiais.

Foram registados três incêndios agrícolas nas localidades de Évora, Vila Viçosa e Aldeias de Montoito, tendo ardido um hectare e meio de pasto.

No âmbito da criminalidade foram registadas 24 ocorrências, sendo sete crimes contra as pessoas, sete crimes contra o património, seis crimes contra a vida em sociedade e quatro crimes previstos em legislação avulso.

Foram ainda efetuadas oito detenções em flagrante delito, sendo cinco por condução sob o efeito do álcool e três por condução sem habilitação legal. Foi também efetuado um mandato de detenção.

Em termos de contraordenações foram registados 156 infrações à legislação rodoviária e duas à legislação ambiental.

Entre as 06.30 e as 13.30 horas, o Posto Móvel da GNR encontra-se esta segunda-feira, dia 14 de setembro nas localidades de Rosário, Minas do Bogalho e Juromenha

Toda a atividade operacional de ontem com o sargento-chefe Manuel Seabra, da sala de situação do Comando Territorial da GNR de Évora: