Mora oferece cadernos e fichas até ao 9º ano

livrosPara o ano lectivo que está prestes a começar, como tem sucedido nos anos anteriores, a Câmara Municipal de Mora vai oferecer os cadernos de fichas. Esta medida de apoio abrange, no ano lectivo 2020/2021, todos os alunos do 1º ao 9º ano de escolaridade matriculados no Agrupamento de Escolas do Concelho de Mora.

Para beneficiar desta comparticipação a 100%, os encarregados de educação podem entregar a fatura correspondente à aquisição dos cadernos de fichas na Secção Financeira da Câmara Municipal de Mora ou nas Juntas de Freguesia da sua área de residência, a partir de segunda-feira, 7 de setembro.

“Consciente do seu papel no combate às desigualdades sociais e na promoção do sucesso escolar”, a Câmara Municipal de Mora assegura que “presta assim um importante apoio às crianças, jovens e às suas famílias”. Com o alargamento desta medida até ao 9º ano, a autarquia vai apoiar um universo de cerca de 231 alunos, associando esta ajuda social a outros apoios estratégicos inseridos na área da Ação Social Escolar.